Produtos Importados e Nacionais.

 

A equipe Impacto está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre saiam satisfeitos. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:

  1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

  2. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;

  3. O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.

   IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

Produtos digitais.

     Na compra realizada por qualquer produto digital, caso a validação nao foi concluída por erro na validação, precisa ser enviado um Print ou foto da mensagem.

Após o envio será enviado uma nova chave como garantia da nossa loja, não se esqueça que nossa equipe de suportes vai orientar nosso cliente e ver o que realmente esta ocorrendo para que a substituição seja realizada.

Caso ocorra de não ter a chave do produto para substituição, garantimos a devolução do seu dinheiro.

                                                      O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

    Envie um e-mail para impactopcbrasil@gmail.com ou WhatsApp 11 4140-4000

    e informe:

  1. Nome do produto;

  2. Número do pedido;

  3. E-mail cadastrado na compra;

  4. Motivo para troca ou devolução;

  5. IMAGEM OU VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO, CASO HAJA.

Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete.

                                       A Impacto agradece, bem vindo as compras...